5 de outubro de 2013

Entrevistando Gabs Floquet

É com imenso prazer que recebo Gabs Floquet no Slaguinha.




Olá Gabs,

1. O que você mais quer em sua vida?
Resposta: Casar e ter filhos *-*

2. Você se considera uma boa Designer?
Resposta: Boa sim, ótima não haha

3. Uma música que descreva você?
Resposta: Fire Starter e Believe In Me 

4. Um filme preferido?
Resposta: Hmmmmmm não sei D:

5. Melhores livros que você já leu?
Resposta: Além de HP e PJ? hahahahaha Avalon High e A Última Música

6. O que motiva você?
Resposta: O apoio que eu tenho. 

7. Qual famoso inspira você?
Resposta: Demi Lovato, porque ela é a Demi Lovato hahaha, ela é um exemplo de força, luta, garra... além de ser lindíssima e estilosa haha

8. Álbum de algum artista preferido?
Resposta: É o Than no Egito *-* hahahah brincadeeeira... eu amo o álbum HWGA da Demi Lovato.

10. O que acha da ideia de ser uma inspiração para as pessoas?
Resposta: Acho louco e incrível! Isso é inacreditável para mim hahaha, mas eu fico muito orgulhosa e feliz!

Pergunta Extra. Deixe uma mensagem para seus 22kos
Resposta: Olá meus 22kos que estão lendo essa entrevista! Eu espero que tenham gostado! Eu quero agradecer muito o apoio e carinho que vocês me dão! Isso é tudo para mim! Obrigada por serem tão incríveis ♥

Chegamos ao fim, agradeço Gabs por dedicar seu tempo com essa entrevista. Amo você.

By: Dany Slaga

4 Comentários:

Unknown disse...

*------------------------------------------------------*

Daniele disse...

;)

Mellissa Lima disse...

Morta Aqui! GAAAAAAAAAAABS DIVANDOO

luan disse...

:33333333333333333333333333333333333333

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo