16 de fevereiro de 2014

Capa em PSD Slaguinha

Hello babys! Oh my God eu estava sumida por preguiça e tempo gente, tem 5 capas em PSD prontas e eu resolvo fazer uma para postar! Deu vontade de fazer do Juntin então eu fiz (uehueheueh). A série de capas com os personagens de Pretty Little Liars vai começar essa semana e uma vem como tutorial que é da Ashley Benson (amo)
A outra novidade é o concurso de colaboradores do Blog que vocês tanto pediram, terão 3 vagas apenas porque não quero lidar com muita gente e eu iria abrir isso quando eu comprasse o domínio, mas não sei quando será então resolvi abrir mais cedo. Sem mais delongas para conferir essa capa basta ler mais.



Download: Sendspace :: 4Shared :: 

Sério que você não sabe extrair os materiais de Capas em PSD? Veja esse tutorial que aprende rapidinho! 


Pegou? Curta e Comente!

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo