3 de maio de 2015

30 Músicas de Superação

    Oi gente, vocês devem estar se perguntando o porquê de um post sim agora, calminha que eu explico. Há algum tempo eu faço amigos virtuais e muitos deles contam seus problemas e pedem conselhos e eu dedico horas tentando ajudar essas pessoas, mas eu pensei que como há pessoas que se encontram eu músicas eu separei uma playlist para que possa tentar ajudar alguma pessoa que esteja lendo o post agora. Eu consigo ajudar meus amigos virtuais e eles me ajudam às vezes também porque confiamos uns nos outros mesmo não nos conhecendo pessoalmente e os leitores e pessoas de fora podem não ter o mesmo apoio virtualmente ou pessoalmente, então terá um projeto que saberão logo menos para contar problemas anonimamente e os que autorizarem eu posto, porque o seu problema pode ser o problema de outro também, mas terá um post explicando tudo isso, por enquanto, deixarei as músicas para que possam se inspirar de alguma maneira. 

Cough Syrup 
A vida é muito curta para se importar com tudo, oh
Eu estou perdendo a cabeça, perdendo a cabeça, perdendo o controle
Aqueles peixes no mar estão me encarando, 
Um mundo molhado anseia pela batida de uma bateria... (mais)

Who You Are
Eu olho para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça por um pequeno erro
Eu quase deixei meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não... (mais)

Stand
Não desista,
Você vai ver amanhã
Que você estará de pé novamente
Algumas vezes o mundo vai te nocautear
Mas você verá quem são seus amigos
Vamos lá, levante-se de novo
Vamos lá, levante-se,
Levante-se, você vai ter que correr de novo... (mais)

Stronger
O que não te mata, te deixa mais forte
Erga-se mais alto
Não significa que estou solitária quando estou sozinha
O que não te mata te faz um lutador... (mais)

I Believe I Can Fly
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Abrir minhas asas e voar
Eu acredito que eu posso me elevar
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar... (mais)

Keep Holding On
Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você
Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos... (mais)

Firework
Você já se sentiu
Como um papel bem fino
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?
Você já se sentiu
Como se estivesse enterrado bem fundo
Gritando a sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?
Você sabe que ainda
Há uma chance para você
Porque há uma faísca em você... (mais)

Fly
Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar
Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir
Para voar
Para voar... (mais)

Fighter
Hum, depois de tudo que você me fez passar
Você pensou que eu o desprezaria
Mas no fim, eu quero lhe agradecer
Porque você me fez muito mais forte... (mais)

Titanium
Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio... (mais)

Perfect
Querida, querida, por favor, nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos que perfeita
Querida, querida, por favor, se você já sentiu
Que não é nada, você é perfeita pra mim... (mais)

Evebody's Fool
Perfeita por natureza
Ícone da própria indulgência
Exatamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que
Nunca existiu e nunca existirá
Você não tem vergonha?
Você não me vê?
Você sabe que tem feito todo mundo de tolo... (mais)

Pretty Hurts

A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
A perfeição é um vício da nação
A beleza dói
Brilha a luz sobre o que é pior
Estou tentando consertar algo
Mas você não pode consertar o que você não pode ver
É a alma que necessita de cirurgia... (mais)

Who's Laughing Now
Então você acha que me conhece agora
Se esqueceu como
Você me fazia sentir
Quando você colocava o meu astral para baixo
Mas obrigado pela dor
Isso me fez subir no jogo
E ainda estou subindo... (mais)

Best Of You
Alguém está tirando o melhor
O melhor, o melhor, o melhor de você?
Alguém está tirando o melhor
O melhor, o melhor, o melhor de você?... (mais)

We Are The Champions
Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Os perdedores não têm vez
Pois nós somos os campeões do mundo... (mais)

Believe In Me
Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito
De maneiras diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim... (mais)

For The Love Of A Daughter
Quatro anos
Com minhas costas para a porta
Tudo o que podia ouvir
Era a briga da família
Suas mãos egoístas
Sempre à espera de mais
Eu sou sua filha?
Ou apenas um prêmio de caridade?
Você tem um coração oco
Mas é pesado em seu peito
Eu tento tanto lutar contra isso mas irremediável
Irremediável
Você é irremediável... (mais)

How To Love
Você nunca se dá crédito, então quando você envelhecer
Parece que você voltará atrás umas dez vezes
Agora você está sentada aqui neste maldito canto
Olhando através de todos os seus pensamentos e olhando sobre seu ombro... (mais)

Really Don't Care
Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras
Oh, oh, oh
Eu realmente não me importo... (mais)

Warrior
Agora sou uma guerreira
Agora tenho uma pele mais espessa
Sou uma guerreira
Estou mais forte do que jamais fui
E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela
Sou uma guerreira
E você nunca poderá me machucar novamente... (mais)

Bos This Way
Eu sou bonita do meu jeito
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, menina
Eu nasci assim
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame a si mesma e você estará bem
Eu estou no caminho certo, menina
Eu nasci assim... (mais)

THE CLIMB
Minha fé está abalada
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida
Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder... (mais)

Who Says
Quem disse
Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?... (mais)

Shake It Off
Mas eu continuo em frente
Não posso parar, e nem vou parar de me mexer
É como se tivesse uma música na minha mente
Dizendo que tudo vai ficar bem
Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar
E os invejosos vão odiar, odiar, odiar, odiar, odiar
Baby, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar
Deixar pra lá, deixar pra lá, uh, uh, uh
Destruidores de coração vão partir, partir, partir, partir
E os falsos vão fingir, fingir, fingir, fingir, fingir
Baby, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar
Deixar pra lá, deixar pra lá, uh, uh, uh... (mais)

Don't Stop Believin
Alguns vencerão, alguns perderão
Alguns nascem para cantar blues
E agora o filme nunca termina
Isso continua e continua e continua e continua
Estranhos esperando
Subindo e descendo a avenida
Suas sombras procurando na noite
Luzes da rua, pessoas
Vivendo apenas para encontrar emoções
Escondendo em algum lugar pela noite
Não pare de acreditar
Agarre-se nesse sentimento
Luzes da rua, pessoas... (mais)

Loser Like Me
Todas as pedras que você tem jogado em mim
Não é tão difícil de aguentar, isso mesmo
Porque, eu sei que um dia você vai gritar o meu nome
E eu vou ignorar, isso mesmo
Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para que todos possam ouvir
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Querido, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um perdedor como eu... (mais)

All About That Bass
Se você tem beleza beleza apenas
Se erga
Porque cada centímetro de você é perfeito
De baixo até o topo
Sim, a minha mãe, me disse
"Não se preocupe com o seu tamanho"
Ela diz, "Os meninos gostam de mais bunda
Para segurar à noite"
Você sabe que eu não serei nenhuma
Boneca Barbie siliconada
Então, se é disso que você gosta
Então vá em frente e mexa-se!
Porque você sabe que eu sou mais um corpo violão
Um corpo violão, não um tipo flauta... (mais)

What Makes You Beautiful
Você é insegura, não sei por quê
As pessoas olham quando você passa pela porta
Não precisa de maquiagem, para se esconder
Sendo da maneira que você é, é suficiente... (mais)

Skyscraper
Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?
Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu... (mais)


1 Comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog. Parabéns!Douglas

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo