15 de janeiro de 2014

Capa em PSD Slaguinha #19


Meus lindos designer's muita gente está pedindo tutoriais de Photoscape e Photofiltre, eu irei atender o pedido e fazer uma coluna aqui no blog só para esses dois editores, eu sei mexer bem nos dois, pois antes do Shop eles me salvavam então ajudarei ao máximo vocês. Lembrando que não estou podendo gravar tutorial no momento, mas daqui uns dias poderei gravar! 
Bom agora falando da capa, eu fiz ela porque eu olhei os materiais naturais (de plantas, etc) e os PNG's do filme Alice no País das Maravilhas e veio a ideia dessa capa linda! Espero que gostem! Agora se quiserem baixar basta continuar lendo.

Lembre-se de curtir ou comentar, caso pegou a capa.

Download: MediaFire :: Sendspace :: 4Shared ::

Se quiser os materiais dessa capa e não sabe extraí-los de uma olhada nesse tutorial que eu fiz:




 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo