2 de fevereiro de 2014

Nova versão do Slaguinha



Vocês perceberam que o Slaguinha mudou completamente, exceto a cor, eu amei a nova aparência e espero que vocês gostem, porque eu fiz com carinho para todos vocês. Agora eu pretendo estar mais presente com as resenhas e os tutoriais, para quem acompanhava o Blog antes sabe que eu havia postado um resumo e agora pretendo postar muito mais. Se vocês quiserem eu doarei meu template antigo e comentem o que vocês mais querem, por exemplo, capas, tutoriais, resenhas, jogos, promoções valendo pack, sorteio de algumas coisas, etc. Obrigada pelo carinho dos "slaguinhos", é assim que eu os chamo se tiverem outra ideia comentem! Vocês são os melhores, obrigada por tudo que estão me fazendo vivenciar!

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo