7 de agosto de 2014

Sonhos, Música, Artistas, Séries, Filmes e Livros.


Sabe aquela coisinha que você não consegue largar na sua vida? Então hoje vamos falar disso, todas as coisas que amamos, fazemos, sonhamos, ouvimos, etc...



Aqui vem uma lista das músicas que eu estou viciada...
1. Nobody's Perfect - Jessie J
2. Nightingale - Demi Lovato
3. Give Me Love - (cover) Demi Lovato
4. Messed Up World - The Pretty Reckless
5. Who You Are - Jessie J

(Como devem saber amo a Demi e a lista seria só de músicas dela, mas vamos variar)

Meus artistas preferidos são... (Inclui músicos e atores)
1. Demi Lovato
2. Johnny Depp
3. Lilly Collins
4. Beyoncé
5. Ian Somerhalder
6. Kat Graham

Minhas séries favoritas são...
1. Once Upon a Time
2. The Vampire Diaries
3. Gossip Girl
4. Pretty Little Liars
5. Supernatural
6. The Walking Dead

(Assistam todas, são perfeitas)

Filmes são difíceis, pois amo muitos, mas...
1. Alice no País das Maravilhas (versão com o Johnny Depp)
2. Espelho, Espelho Meu
3. Em Busca da Terra do Nunca
4. Malévola
5. O Diabo Veste Prada

(Bom tem muitos outros, mas esses são meus preferidos, como perceberam eu gosto de conto de fadas, as adaptações são incríveis)

Livros nem se falam, amo ler, isso é realmente incrível...
1. Percy Jackson e os Olimpianos.
2. Jogos Vorazes
3. Instrumentos Mortais
4. Fazendo Meu Filme
5. Harry Potter
6. Heróis do Olimpo

(Coloquei as sagas, porque se colocasse cada um seria uma lista enorme)

E para encerrar vamos falar sobre sonhos, quem não tem um sonho do fundo do coração para realizar? Eu quero mais que tudo lançar um livro, é o primeiro da minha meta. O sonho que todos temos que é conhecer nosso ídolo, mas eu amaria conhecer vários artistas que admiro e não só o que sou fanática (Demi), seria muito emocionante. E aquela viagem para fora do Brasil? Quem não sonha com isso? Acho que esse é o maior sonho que tenho, por mais que eu goste do Brasil eu quero viver lá fora, no gelo, frio, etc... Canadá é a resposta, eu amo o país e iria passar as férias, morar, me divertir lá sem pensar duas vezes. Fora todos aqueles sonhos de ser atriz, cantora, dançarina né...

Bom galera, comentem seus sonhos e seus filmes, séries, livros e suas músicas preferidas aqui, gostaria muito de saber o que temos em comum.

OBS.: Sei que ando sumida, mas já tenho a capa para o próximo tutorial e já já eu voltarei com os posts mais frequentes! Obrigada pela compreensão.

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo