18 de outubro de 2014

#Resenha - "O Extraordinário"

Boa noite gente! Horário de verão começou :3
Como vocês estão? Eu estou muito bem!
Eu vim aqui fazer uma resenha de "O Extraordinário", como prometido... Não sou boa com resenhas, espero que gostem e entendam.
Pode conter Spoiler.


     O Extraordinário conta a história de um garoto de 10 anos que tem uma deficiência no rosto, ele curte muito Star Wars e se vê como um garoto normal, fazendo coisas normais, reagindo normalmente, masas as pessoas não o acham normal, já que... vocês sabem.
      A mãe dele decide que ele deve ir para escola, mesmo o pai não querendo isso. Até que eles vão para uma escola para ver como ela é, três alunos convidados pelo diretor para apresentar a escola a Auggie, sendo estes Julian, Charlotte e Jack. 
     Depois da apresentação para escola (Um pouco constrangido, por que Julian perguntou se ele esteve presente em um incêndio, obviamente não foi lá muito legal.)

       Depois de Auggie entrar para escola, Charlotte as vezes dava um oi, Jack virou amigo dele, e, Julian o ignorava. Auggie conheceu uma garota chamada Summer, que também virou sua amiga - Foi surpreendentemente bom, já que ela não foi obrigada por ninguém e fez isso de boa vontade, e por vontade própia. -, eles desenvolvem uma grande amizade, por mais que todos tentam tirar de tudo todos os amigos do Auggie, tudo corre bem, até o dia de uma excursão na escola, onde ele e Jack acabam quase apanhando de garotos do 7º ano mais ou menos, de outra escola. Então, depois que a maioria da escola cansou de ser mal com Auggie e vir para o lado neutro da escola - Entre Julian e Auggie - Ou ir para o lado do Auggie, os dois amigos de Julian - Que não foi no passeio - Ajudaram Auggie e Jack.

SPOILER
SPOILER
SPOILER

      E na formatura do 5º ano, todos, realmente todos aplaudem Auggie de pé, já que ele ganhou um prêmio por conquistar a todos da escola com seu coração. Mostrou a todos para não julgarem um menino pela sua face e sim pelo seu caráter.

Opinião do leitor:

Uma história fascinante, não acham? 
Eu amei realmente esse livro, ele é magnifico. Leiam, realmente ele merece ter conhecimento, por ser incrível. Dá para acreditar que é o primeiro livro da autora? Eu não acreditei hahah.
Eu re-li o final umas 10 vezes, e olha que eu NUNCA releio livros kkkkkk esse final marcou minha vida, assim como o livro completo. Se vocês lerem, falem aqui oque acharam, se gostaram da resenha, comentem aqui também, e se já leram, digam o que acharam, beijos gente.

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo