17 de outubro de 2014

Tag: "Liebster Award"


      Amores o post de hoje será a resposta da tag "Liebster Award" que fui selecionada para responder pela Vic do Lobotomia (blog lindo e ela também) e tenho que responder né?
   
Regras:

1. Escrever 11 fatos sobre você.
2. Responder as perguntas de quem te indicou.
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
6. Linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos sobre mim: 

1. Sou Lovatic.
2. Amo séries e livros.
3. Sou curitibana com orgulho.
4. Amo o frio.
5. Meu cabelo é curto e preto.
6. Tenho 1.70 de altura.
7. Quero pintar o cabelo de loiro (como o da Nina Secrets)
8. Amo blogueiras.
9. Sou filha de Zeus.
10. Amo Química.
11. Tenho os melhores fãs e amigos do mundo.

A Vic só fez 4 perguntas então: 

1. Vocês gravam vídeo pro canal? Se sim qual editor você usa?
R: Sim e uso um editor Wondershare
2. Qual seu objetivo para o blog até final do ano?
R: Atribuir mais leitores para o blog e que o projeto "Valorizando a Literatura Nacional" seja um sucesso.
3. Diga uma comida estranha que você gosta e a maioria das pessoas não gostam.
R: Nossa não sei haha.
4. Quantas horas seguidas já ficou sem dormir?
R: O máximo que fiquei foi o dia e a noite inteira, pois fui de tarde numa festa do pijama e não dormimos (eu e minhas amigas) a noite inteira.

Indicar 11 blogs para responder essa Tag: 
(OBS.: Não vou indicar 11 por falta de opção)

1. Herick Henrique do Reading With a Fox
2. Emerson Lucas do Literatura News
3. Nina Spim do Nina é uma
4. Allan Ribeiro, Nayara Sevciuc e Nathalia Sevciuc do Clube do Livro Letters
5. Kauan Camargo do Momento da Leitura

Perguntas para os indicados responderem: 

1. Qual o principal assunto do seu blog?
2. Quais os planos para 2015?
3. Qual seu(a) blogueiro(a) preferido?
4. Qual seu(a) escritor(a) preferido?
5. Se pudesse realizar um desejo qual seria?
6. Maior sonho?
7. Por que quis criar um blog?
8. Se imagina vivendo uma vida apenas de blogueiro(a)?
9. O que mais gosta de postar?
10. Qual a parceria dos sonhos?
11. Qual o livro preferido?

OBS.: Só indiquei blogueiros(as) que gostam de livros, mesmo o meu blog não sendo só disso, porque irei responder outra Tag e estou guardando meus outros amigos blogueiros para respondê-la.
OBS2.: Não fiz em vídeo porque estava com preguiça.

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo