15 de outubro de 2014

Hello People - Autora nova!


         Tudo bem com vocês anjos? Eu estou bem, graças a Deus!

         Sou a nova autora da Slaguinha, sou amiga da linda e perfeita da Dani, até que um dia mencionei se ela poderia me colocar aqui no Slaguinha, e cara, ela é simplesmente uma das pessoas mais legais e compreensivas das quais eu conheço. Alias, esse blog pelo fato de ser bem pessoal eu achei que ela não iria aceitar, e então ela me deixou aqui até Novembro e decidirá se me deixará continuar. Espero que gostem de mim, anjinhos.

         Eu acho que posso me apresentar, se quiserem leiam e aqui nos comentários me contem sobre vocês, afinal, quero conhecer cada um de vocês, e quem sabe até encontrar algumas amizades, né?
Tenho 11 anos, sou de São Paulo, sou Semideusa (Filha de Zeus), VampireManiac, Hunter, LittleLiar, Zombie, Efeito colateral, Lovatic e fã de muitas outras séries,livros e filmes nos quais não sei se existe nome para o fandom kkkkk.

        Eu sou muito "Matura" para minha idade (é oque dizem) alguns chutam 13 anos, outros 14, até chegaram a pensar que eu tinha 15. Loucura.

        Também curto Rock e pop-rock, eles são Imagine Dragons, Green Day, Linkin Park, Slipknot, The Pretty Reckless, Demi Lovato, um pouco de Avril Lavigne, Florence and The Machine e eu só lembro desses, mas há mais kkkkk. Vou fazer umas resenhas para vocês, uma delas já esta em mente: "O Extraordinário". Esse livro é mais do que perfeito, até porque eu não volto e releio livros, mas esse livro eu tive que reler os últimos cinco capítulos pois o final dele é emocionante, ver a vitória e a alegria do Auggie... Mas querem saber mais do livro? Por que ele estava feliz? Esperem a resenha HAHAH!

       Mal conheço vocês e já me sinto tão bem aqui no blog, mesmo sendo meu primeiro post <3


Contato:
Facebook: Thais Winchester Hendrix
Whatsapp: 11 96905 1300
Instagram: tatahendrix
Email: tatahendrix@gmail.com // tatahendrix@outlook.com

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo