14 de outubro de 2014

Parceria com Bárbara Negrão


         Leitores queridos tenho uma super notícia para todos vocês. Como muitos sabem, ou não, eu estou a procura de valorizar ainda mais a literatura nacional e um modo que encontro de mostrar para todos que literatura brasileira não são apenas livros de vestibular é eu lendo e comentando com vocês, sobre os livros. Então o que eu fiz foi ir a procura de contato com os escritores (maravilhosos) daqui e pedi exemplares de livros para divulgação e que me ajudam nesse projeto.
          Eu já tenho parceria com o Maurício Gomyde e está rolando um sorteio (aqui), mas não estou aqui para falar disso. Esse post é exclusivamente para apresentar a parceria com a escritora de "Labirinto o de Espelhos" da Barbara Negrão. 

.................................................................><.................................................................

          Essa escritora é uma das pessoas mais amorosas e simpáticas que já conheci virtualmente, quando ela me respondeu aceitando a parceria só faltou eu pular e abraçar meu computador, sim pode ser um exagero porque eu não li seu livro ainda, mas ela é a primeira com um contato bem próximo que consegui nesse projeto. Ela me enviará um exemplar cortesia para que eu leia e fale dele para vocês. E o melhor, ela disponibilizará uma edição com marcadores, broches, etc para sorteio, ou seja, logo menos abrirei o sorteio do livro para meus leitores queridos.
         Mas se for pessimista ou não quer esperar pelo sorteio você pode comprar seu livro na Saraiva por apenas R$9,90, comprem para seus amigos, comprem de Natal, de aniversário, etc.
              Quando comprar o livro pode entrar em contato com ela pelo facebook (aqui), para que ela lhe envie o kit completo com brindes fofos. (foto no final do post)

.................................................................><.................................................................

Sinopse do livro: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega, de corpo e alma, à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 
.................................................................><.................................................................

Olha que linda que a Barbara é: 


Essa é foto do kit do livro:




 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo