12 de março de 2015

Falando sobre séries - Supernatural

   Supernatural é, na minha opinião, uma das melhores séries de todos os tempos, claro que quando eu falo isso eu me refiro a história, o drama familiar e toda a questão envolvida porque se fosse no quesito de efeitos estaria numa classe bem baixa. 
   A série tem os protagonistas Sam e Dean que são dois irmãos que trabalham levando o negócio da família: "Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família". O drama começa quando a mãe dos rapazes morre e o pai vira caçador para se vingar do demônio que matou sua mulher, porém a história vai muito além disso, pois entra a questão do Apocalypse, anjos e demônios, cavaleiros, cascas e toda a fibra moral dos Winchester em sempre querer salvar a própria família. 
   Eu gostaria de fazer um vídeo falando sobre essa série, mas no momento não é possível por causa de recursos, eu criei uma TAG que deve ser parecida com várias que temos em outros blogs, mas essa TAG eu irei responder cada vez que eu falar de alguma série.

TAG: SÉRIE DO MOMENTO:

1. COMO COMEÇOU A ASSISTIR A SÉRIE?
   Eu comecei a assistir a série quando passava no SBT de madrugada com minha mãe e minha irmã, eu era bem nova e tinha medo.

2. QUAIS OS MELHORES PERSONAGENS?
   Meus personagens preferidos são Castiel, Ruby e Crowley. Sam e Dean não conta porque são protagonistas (haha)

3. QUAL O MELHOR EPISÓDIO?
   Há vários episódios que amo, mas os que mais choro é quando há alguma morte e o mais triste é aquele que o Dean está indo para o inferno e canta no carro com o Sam, essa cena é de partir o coração.

4. QUAL MÚSICA DA TRILHA SONORA É A MELHOR?
    Preciso mesmo dizer? Carry On My Wayward Son.

5. QUAL PERSONAGEM VOCÊ DETESTA OU SIMPLESMENTE NÃO GOSTA?
   Samuel.

6. QUAL O PERSONAGEM QUE SE VESTE MELHOR?
    Essa pergunta não se encaixa muito para Supernatural, mas a melhor roupa é o sobretudo do Cass.

7. QUAL A PARTE QUE VOCÊ NÃO GOSTA NA SÉRIE?
    Depois da sexta temporada ficou muita piração, mas ainda gosto e essa é uma parte que não gosto muito, apesar de eu ser fã e querer que continue, eu acho que deveria ter acabado na quinta.

8. O QUE MAIS TE DEPRIME NA SÉRIE?
    As mortes, é claro.

9. QUAL O MELHOR CASAL DA SÉRIE?
    Dean e Cass (aushaushaushauhs)

10. O QUE MAIS GOSTA NA SÉRIE?
    O amor e a fidelidade que os irmãos tem um no outro.

...................................................................><...................................................................

   Então é isso galera, espero que tenham gostado do post e se gostaram é só curtir ou comentar. Qualquer pergunta sobre a série é só comentar que eu sou fanática e irei responder tudo. 
   Peço desculpas pelo problema nos comentários que alguns não conseguem comentar porque o HTML bugou um pouquinho e estou tentando arrumar, já recebi mais de trinta mensagens no facebook reclamando sobre isso!

0 Comentários:

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo