5 de março de 2015

Poetizando - "Pequeno Sonho"

Já estava tarde da noite quando vi um carro passar
Estava sentado na janela esperando o dia clarear
O carro parou e uma mulher incrível apareceu
Quando a porta abriu aquela lata velha rangeu 
Foi quando senti gosto de grama na minha boca
Escutei  "Garoto levante, mas que cabeça oca!"

Era só mais um dia comum que eu dormi lá fora
Eu sabia que eu estava melhor em outrora
Nunca desisti de procurar outra cidade
Ficarei aqui e só irei mentir minha idade
Porque lá fora há o medo escondido na rua
E a noite não é nada sem que cheia esteja a lua.

Para mim mesmo eu disse "Pare de chorar!"
Quando pelas costas alguém chegou a me atacar
Fui deixado sozinho com uma facada
E naquela escuridão eu não via o fim da estrada
Olhei para o céu e gritei "Sou um perdedor"
Enquanto eu sangrava e chorava de dor.

Quando aquela luz branca cegou minha visão
Ainda havia sangue bombeado pelo meu coração
Eu estava vivo e havia ganhado essa batalha
Mas lembrei que não devia porque sou um canalha
Aquela mulher dos meus sonhos é um arrependimento
Eu quebrei se coração só por ser ciumento.

Minha culpa, minha dor, meu horror
Eu deveria morrer naquela noite de terror
Minha vida já estava despedaçada
Por acabar com aquela doce apaixonada
Sou um homem envergonhado
Que por uma luz de hospital está iluminado.

                                                               -Dani Slaga

1 Comentário:

Unknown disse...

Ain, que lindo ♥
To chorosa :')

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo