4 de março de 2015

Glee - Em Busca da Fama

   Glee é uma série que desde o primeiro episódio eu achei incrível, eu dei risadas, eu cantei junto, eu dancei e chorei um pouquinho. Apesar de tudo é uma série julgada, dizem que é uma série que só gay assiste e a série trata do bullying com gays, lésbicas, cadeirantes, pessoas burras, gordas, deficientes mentais, TOC, inveja, talento, gravidez adolescente e pessoas que não são populares. Muitos apenas dizem que é uma série que todos estão sentados comendo e do nada começam a cantar, mas ela é muito mais que isso, a série ensina muitas lições de como tratar o próximo ou se aceitar.
   Eu gostaria de fazer um vídeo falando sobre essa série, mas no momento não é possível por causa de recursos, eu criei uma TAG que deve ser parecida com várias que temos em outros blogs, mas essa TAG eu irei responder cada vez que eu falar de alguma série.

TAG: Série do Momento:

1. Como começou a assistir a série?
   Eu comecei a assistir a série na casa da minha irmã, eu estava procurando "Supernatural" para assistir, mas não tinha, achei Glee e disse "Por que não?", então coloquei e amei,

2. Quais os melhores personagens?
   Meus personagens preferidos são Blaine, Finn, Brittany e Santana. Também gosto da Dani (que a Demi interpreta), mas ainda estou na terceira temporada então não a conheci direito.

3. Qual o melhor episódio?
   Eu não lembro o nome exato ou o número do episódio, mas é aquele que eles ficam todos bêbados e precisam cantar para a semana contra o alcoolismo e é da segunda temporada.

4. Qual música da trilha sonora é a melhor?
    Difícil escolher isso em Glee, mas eu amo as que o Blaine (<3) canta e os duetos entre a Rachel e o Finn.

5. Qual personagem você detesta ou simplesmente não gosta?
   Eu não gosto do Kurt, não sei o porquê, mas eu simplesmente não gosto muito dele. 

6. Qual o personagem que se veste melhor?
    Com toda certeza a Quinn, a Brittany e a Santana. De "homem" o Blaine.

7. Qual a parte que você não gosta na série?
    Há situações que eu não gosto, exemplo, a Mercedes ter tanta inveja da Rachel, mas ela nem ensaia e nem se esforça tanto, sua voz é incrível, mas Rachel passa todas as noites ensaiando.

8. O que mais te deprime na série?
    Não é bem na série, mas o fato do Cory o ator que interpretava o Finn ter falecido antes da série acabar, um ator talentoso e que eu gostava bastante, é difícil ver a série com ele tão alegre e saber que ele já morreu.

9. Qual o melhor casal da série?
    Pergunta difícil, muito difícil, mas eu gosto da Santana e da Brittany, da Rachel com o Jesse e com o Finn também e da Quinn com o Sam.

10. O que mais gosta na série?
    Todas as questões que a série aborda é um dos motivos que me faz ser tão fã, mas eu gosto mesmo é das apresentações das seletivas, regionais e nacionais.

...................................................................><...................................................................

   Então essa é a Tag galera, é muito simples e para quem já conhece um pouco da série, se você não assiste não irá entender. Quando eu puder fazer um vídeo irei contar sobre a série para outras pessoas assistirem também.
   Se quiser responder essa TAG no seu blog sinta-se tagueado e pode responder em vídeo também, caso o faça comente o link aqui que eu adoraria ver e lembrando que essa TAG é para qualquer série e não somente para Glee.

0 Comentários:

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo