25 de janeiro de 2015

Minha Playlist p/ volta às aulas!

     As férias de alguns já acabaram e as minhas acabam no nono dia de fevereiro, estou ansiosa, afinal, irei para o segundo ano do Ensino Médio e é um dos anos mais importantes e exige concentração. Enfim preparei esse TOP 10 de melhores músicas, na minha opinião, para ir escutando na ida para escola, já que demoro uma hora para chegar 10 músicas é uma quantidade perfeita.

10. Blank Space - Taylor Swift
      Escolhi essa porque estive muita viciada nela há algum tempo atrás e ela é animadinha para dar aquela acordada devagar já que estarei a caminho do colégio às 6:00.


9. All Abaout That Bass - Meghan Trainor
    Essa música estourou em 2014, mas é muito divertida para acompanhar Blank Space e para o primeiro dia de aula é boa para dar aquela auto estima e arrasar nesse dia que costuma das tudo errado.


8. Messed Up World - The Pretty Reckless
    Essa é porque amo essa música e ela tem um ritmo legal, principalmente, no refrão e amo escutá-la no ônibus.


7. Lie a Little Better - Lucy Hale
    Particularmente falando não sou muito fã da Lucy, mas essa música é legal e com um ritmo constante e calmo para escutar de manhã a caminho do colégio.



6. Couting Stars - One Republic
    Essa música tem uma letra tão linda e um ritmo tão legal que não pude deixar de colocá-la nessa lista, gosto mesmo do cover dessa música de várias equipes, mas fica a critério de quem escuta se pega a original ou não.


5. Nightingale - Demi Lovato
    Preciso mesmo dizer o porquê dessa escolha porque acho que é obvio haha, amo a Diva e essa é uma das minhas músicas preferidas dela e não poderia faltar nessa playlist.


4. Up - Olly Murs ft Demi Lovato
    Essa música é perfeita e o clipe então... Não é só porque a Demi está nele, mas também porque a voz do Olly é tão legal haha! Amo essa música!


3. Give Me Love - Ed Sheeran 
    Está batida? Sim, mas ela não sai da minha lista por nada. Amo, vivo, sou.


2. G.U.Y - Lady Gaga
    Para quem não sabe sou Little Monster e para não ficar na antiguidade peguei uma das recentes da DIVA e é super animada para o tema.


1. The Heart Wants What it Wants - Selena Gomez
    Sei que outras mereciam o primeiro lugar, mas essa música é perfeita para deixar a cabeça e se imaginar num clipe (haha quem nunca né?) e tem esse ritmo contagiante. Então coloque os fones, espera a chuva (que vai estragar a chapinha) e use sua imaginação para o clipe.


É isso galera, claro que terá dias que irei escutar outras músicas, tipo Bang Bang da Jessie que estou viciada, The Climb da Miley e várias outras, mas essa lista ficou apenas com 10.
Não esqueçam de curtir e comentar, um beijoooooo e até o próximo post.


 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo