21 de fevereiro de 2015

Mudando o Blog, Mudando a Vida!

   Toda vez que mudo o aparência do meu blog eu sinto que mudo muitas coisas dentro de mim, toda a identidade visual acompanha o meu estado de humor e todas as cores indicam que estou feliz e pronta para novas experiências e oportunidades. Enquanto eu estava arrumando fonte, cores e fotos para o no layout e ficava ouvindo a música Heartstrings - Leighton Meester, foi estranho porque ela ficava no modo repetição e eu ficava cantando junto, assim que eu desliguei a música tudo começou a dar errado, alguma coisa eu não conseguia posicionar direito, ficava feio, não conseguia combinar e foi apenas colocar a música que tudo voltou a ser calmo e dar certo. 
   Eu descobri que eu preciso de música para certas coisas, ela me acalma e faz com que meu cérebro funcione corretamente. Há coisas que eu não suporto fazer com barulho ou músicas, como estudar ou ler algum livro, parece que minha cabeça vai explodir e nada entra, não entendo o que se passa no livro ou seja o que for que eu esteja fazendo.
   Enfim eu quis mudar o layout porque eu queria algo um pouco mais profissional e o meu antigo era uma coisa que fiz com bonequinhas e cores roxas e preto, disse para mim mesma "É hora de mudar!" e o fiz, mudarei a programação de posts e alguns assuntos irão finalmente ser postados como o prometido. Quero fazer posts sobre fotografia, que é uma das minhas paixões, e mostrar que há como tirar fotos legais com uma câmera normal, escrever crônicas, fazer resenhas diferente dos livros que recebo/compro/ganho, mostrar um pouco da minha parte mais sentimental através de poesias e continuar ajudando os meus leitores com tutoriais do que eu souber ensinar e do que eles pedirem.
   Se você caiu de paraquedas e não me conhecia comente e vamos conversar, curta a página do blog para ficar por dentro das novidades e qualquer sugestão ou crítica são bem vindas, afinal, quem seríamos se ninguém apontasse o dedo ou questionasse algo? 
    Se você é um leitor antigo eu agradeço por estar aqui comigo até hoje, em Outubro fará três anos de blog e, até lá, espero ter minha Canon T5i para gravar vídeos diversos para todos vocês, um abraço e um beijo e até o próximo post.


0 Comentários:

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo